Song Mino Sob Investigação: 4 Horas no Departamento de Polícia!

Redatora Fever

Recentemente, o cantor e membro do grupo WINNER, Song Mino, foi convocado para prestar esclarecimentos na polícia de Seoul. Ele é investigado por supostamente não cumprir corretamente suas obrigações durante seu serviço militar alternativo. Em 23 de janeiro, Song Mino se apresentou na delegacia e ficou sob interrogatório por cerca de quatro horas. Durante essa conversa, ele afirmou que estava realizando suas funções adequadamente.

O caso começou quando a Administração de Trabalho Militar fez um pedido de investigação sobre Song Mino no mês passado. A polícia já havia realizado uma busca em um local onde ele trabalhava, analisando também gravações de câmeras de segurança desse local. Eles estão tentando descobrir se um supervisor chamado Tn. A teria dado tratamento preferencial a Song Mino, que também já foi chamado a depor.

Song Mino é acusado de ter se mostrado negligente em suas responsabilidades. Ele deveria ter começado seu trabalho como assistente social em março de 2023, mas antes disso, surgiram reclamações sobre sua atuação. De acordo com uma reportagem, ele não estava comparecendo regularmente ao trabalho e até fez uma viagem internacional em outubro do ano passado, mesmo sob seu compromisso de serviço.

A YG Entertainment, a agência que representa Song Mino, declarou na época que era difícil fornecer detalhes específicos sobre a situação, mas que as ausências dele estavam relacionadas a um tratamento médico que já estava em andamento e que seus períodos de folga foram utilizados de acordo com as regras.

A situação de Song Mino levanta questões sobre a responsabilidade pessoal e a importância de cumprir deveres, especialmente em um contexto como o serviço militar, que é uma obrigação em muitos países. Os desdobramentos da investigação ainda estão sendo aguardados, assim como a possível segunda fase da apuração pela polícia.

Dorama Fever

Explore dramas asiáticos com resenhas detalhadas e as últimas novidades.

Share This Article
Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *